O jornalista César Santos diz que Mossoró, segundo maior colégio eleitoral do estado deverá lançar pelo menos dez candidatos a deputado estadual para disputa eleitoral do próximo ano. E que Mossoró teve enorme prejuízos direcionando votos aos candidato forasteiros e que nunca fizeram nada pela cidade.
Galeno Torquato teve 12.306 votos sendo segundo mais votado na cidade, contudo nunca representou a cidade de Mossoró que não conquistou nenhuma cadeira na ultima eleição, ficando portanto órfão de representantes na casa legislativa do estado.
O deputado Galeno Torquato também abandou a cidade de Pau dos Ferros, nunca representou a cidade e não tem um serviço prestado.
Infelizmente alguns políticos só pensa em dinheiro, esse velho dinossauro deverá apoiar o nome do deputado, resta saber se ele ainda terá força politica para pedir ao eleitor o voto.
Caberá também ao eleitor analisar se vale apena votar num deputado que nunca trabalhou pela cidade, que nunca andou ou cumprimentou um cidadão dessa cidade. Depende de você mudar os políticos ou para de reclamar se eles não lhe representar.
É chegada a hora da verdadeira reforma, a dos políticos, vamos acabar com os herdeiros de votos, vamos eleger construtores, conquistadores de votos e não compradores.