Crime aconteceu dentro da residência do casal, na presença do filho de sete anos
Policiais civis da 27ª Delegacia de Polícia Civil cumpriram um mandado de prisão preventiva na última quinta-feira 14 em Parnamirim e prendeu um homem de 35 anos. Ele é apontado como suspeito de feminicídio contra sua esposa, ocorrido na madrugada de segunda-feira 11 no município de Monte Alegre.
No dia do incidente, segundo a PCRN, o suspeito, que estava sob o efeito de álcool, teria agredido fisicamente sua esposa, utilizando uma faca para desferir múltiplos golpes contra ela. O crime aconteceu dentro da residência do casal, na presença do filho de sete anos. Após o ataque, o agressor, que também é surdo e mudo, deixou a faca sobre uma mesa e fugiu do local.
A vítima, que compartilhava a mesma condição de surdez e mudez que o agressor, foi imediatamente socorrida ao hospital da cidade, mas chegou sem vida. Após intensas investigações conduzidas pela 27ª Delegacia de Polícia Civil, o suspeito foi localizado e detido. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.