A equipe de profissionais do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró, foi ao local e depois de realizar os procedimentos de perícia.
Max Suelly Alves de Souza, 32 anos, conhecido como “Suel”, foi encontrado morto na noite desta segunda feira, 11 de maio de 2020, as margens da BR 226 entre os municípios de Janduís e Messias Targino na região Oeste Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo a família, ele havia saído de Janduís onde morava, em uma moto, no início da noite de domingo (10) e não mais retornou para casa. Na noite de segunda feira, o mesmo foi encontrado sem vida.
A equipe de profissionais do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró, foi ao local e depois de realizar os procedimentos de perícia, recolheu o corpo para ser examinado em sua base.
De acordo com os registros do Instituto Pericial, a morte de Suel foi causada por instrumento contundente, o que pode ter sido em virtude de acidente de trânsito. O corpo da vítima será liberado ainda hoje para os familiares.