Seja bem vindo!

Hoje faz um ano que o eleitor pauferrense foi as urnas para derrotar Leonardo Rêgo

Na foto o ex-prefeito em sua última aparição na eleição de 2020, dizendo: “Eu tenho quatro pesquisas, e sabe o que dizem essas pesquisas? que o bicudo vai ser vitorioso” o resultado da vitória dos bicudos foi de 1510 votos de Maioria para Mariana Almeida.

Amanhã fará exatamente um ano em que o eleitor pauferrense foi as urnas decidido a expulsar Leonardo Rêgo e sua equipe da prefeitura de Pau dos Ferros. Esse foi o recado mais duro que o eleitor pauferrense já deu a um político.

Na história política de Pau dos Ferros, todos que governaram a cidade, passaram por situações parecidas com a que o ex-prefeito Leonardo Rêgo passou na última eleição, no entanto, nenhum recebeu do eleitor um recado tão duro, tão direto quanto o ex-prefeito Leonardo Rêgo. O eleitor estava decidido a por fim aquele modelo de gestão adotado por Leonardo e sua equipe e foi as urnas em um Domingo, dia 15 de Novembro de 2020 com esse sentimento.

Todas as pesquisa realizadas em Pau dos Ferros, referendavam esse sentimento do eleitor. Mariana poderia ter vencido a eleição com uma diferença de 2.300 votos de maioria, o eleitor estava revoltado e querendo expulsar o ex-prefeito.

A maioria de Mariana sobre Leonardo não é apenas de 1510 votos, o eleitor queria por fim a uma gestão que se sentia dono da vontade popular. O sentimento que imperava era de que não era mais possível reeleger Leonardo e continuar o desastre na saúde, na educação, na infraestrutura da cidade, não era possível continuar a política de exploração dos impostos municipais sem ver a cidade avançar.

hoje Leonardo Rêgo vive no limbo da sua própria existência , está esquecido, não encontra amparo para seu ego e muito menos encontra alegria naqueles que antes andavam ao seu lado. A candidatura de deputado federal e uma válvula de escape para segurar os poucos seguidores e tentar barrar inúmeras condenações que transitam na justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *