Ex-ministro, Henrique Eduardo Alves deverá voltar ao cenário político nas eleições de 2022, Henrique deverá entrar na disputa por uma das vagas na câmara Federal
As últimas noticias de absolvição do ex-deputado federal Henrique Alves, animaram os bacuraus e mdbistas que historicamente defenderam o nome de Henrique como o grande ícone do partido. No atual cenário todos defendem a volta de Henrique para presidir a legenda que hoje é comandada pelo seu primo e desafeto Walter Alves
Para alguns prefeitos da legenda bacurau o deputado Walter Alves não tem dedicado atenção aos municípios potiguar, não tem atendido as demandas das municipalidade e que a volta de Henrique trará de volta essas demandas.
Os bastidores fervem, Walter Alves enxerga a volta de Henrique pode lhe tirar o mandato, por outro lado Henrique enxerga que o partido poderá ocupar as duas das oito cadeiras em disputas.
Henrique Alves já adotou o lema nas redes sociais: A LUTA CONTINUA.
No Atual cenário Henrique Alves seria eleito com facilidade, a bancada federal é muito fraca e precisa de alguém com a maestria de Henrique pra liderar os grande avanços que o estado precisa.
Não restam dúvidas que como parlamentar, presidente da Câmara e ministro, Henrique foi um nome forte, que viabilizou importantes obras em todo o estado.