No levantamento feito pelo Portal Agora RN, com base em informações do Portal da Transparência da Assembleia Legislativa é possível constatar, que o deputado Galeno Torquato recebeu entre salário, auxílio e verba de gabinete a quantia de 557.094,00. Se somado os valores pagos a seus indicados políticos, o mandato do deputado Galeno Torquato custou em 2017 aos cofres públicos R$ 4.417.018 (Quatro Milhões, Quatrocentos e Dezessete mil e Dezoito Centavos) é muito dinheiro para um político que está iniciando sua carreira.
O pior de tudo isso é que você servidor público que votou em no deputado Galeno Torquato agora vai receber o troco. O deputado já está com a caneta em punho para votar o pacote de maldade enviada pelo governo do estado para ser aprovada pela Assembleia Legislativa. Um dos pontos que o deputado defende com maior afinco é o aumento de 11% para 14% da alíquota de contribuição previdenciária dos servidores públicos.
Receber mais de 4 milhões da Assembleia e votar contra o servidor estadual é o maior projeto do deputado durante seu mandato.
O eleitor que se lasque e reeleja esses políticos que votam contra o povo e ainda recebem uma carrada de dinheiro.
será que povo do rio grande do Norte vai eleger esse trio pra continuar afundando o Estado tá nas mãos dos eleitores dêem o troco nad urnas
O eleitor tem Que não reeleger candidatos. E sim votar em novos .e acordar para vida .nesta eleição tem que ser Record de ooooooooooooo nas urnas .somos nós trabalhadores quer pagamos tudo .e porquer não somos reconhecidos.entao é oooooooooo nas urnas. Quem sabe na próxima os candidatos trabalhe para ganhar com honestidade .Deus disse não mexa com os pegsquenos pois eles são meus.
Comentar nem adianta mais,melhor fakar votando nas eleições