A prefeita Leninha Romão fugiu do debate que seria promovido pela TV Diário do Sertão e pela OAB – PB. A prefeita menospreza a inteligência da população e acha que não deve explicações das ações de sua gestão.
A coordenação de campanha de Alexandro (coco-seco), foi comunicado de última hora que a prefeita Leninha Romão teria desistido de participar do debate que seria promovido pela TV Diário do Sertão e pela OAB. Para José Antônio Nunes a atitude da prefeita demonstra uma falta de respeito com a população da cidade de Uirauna “A ausência da prefeita Leninha Romão no debate é muito ruim na construção de um processo democráticos. O debate ajudaria a melhorar os servições prestados a população e serviria para que o eleitor faça sua avaliação sobre o futuro para cidade de Uirauna”. Disse o coordenador.
José Antonio Nunes informou que a desistência de Leninha Romão faz com Alexandro participe sozinho de uma entrevista que será organizada pela TV Diário do Sertao.
A prefeita Leninha passou os últimos 4 anos se prestar contas de sua gestão há, sem dar transparência a população no uso dos recursos públicos. Ninguém até hoje sabe onde foram investidos os recursos oriundos da transposição do Rio São Francisco. Outro fato que é totalmente oculto aos olhos do cidadão e a quantidade de funcionários existentes na prefeitura e quando cada um ganha, há informações de que existe alguns funcionários fantasmas e outros com super salários. É preciso esclarecer tudo isso, fugir do debate demonstra a falta de respeito com a população.
O candidato a prefeito Alexandro “coco-seco” acredita que a prefeita está com medo de debater porque tem muita coisa a esconder, tem muita coisa a esclarecer. “Nós estamos prontos para debater a cidade de Uirauna, nós queremos debater os problemas da cidade, os problemas da gestão, esse é o estilo da atual gestão, fugir do debate” ressaltou o candidato a prefeito do PDT.