Os 67 municípios atendidos pelo Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, “Itep” Unidade Regional de Mossoró, teve um plantão tranquilo com registro de apenas 02 ocorrências de mortes violentas no Setor de Medicina Legal do Órgão.
Por volta das 04h da madrugada de sábado, 27 de maio, o servente de pedreiro, Francisco das Chagas Oliveira dos Santos, de 37 anos de idade, foi morto com cerca de 10 tiros de pistola, sendo 08 na cabeça, ocorrência registrada na Rua Rodrigues Alves, no bairro Santo Antônio. “Chagas da Baixinha” trafegava de bicicleta, em direção a sua residência, quando foi morto por vários elementos que estavam num carro e pode ter como motivação, divida com traficantes de drogas.
No inicio da noite de ontem, 28 de maio, Ivanilson da Silva Cavalcanti de 38 anos de idade, natural da cidade de Pilar no estado da Paraíba, morreu vitima de acidente de transito, na rotatório que separa a BR 304 da RN 013, na saída de Mossoró para Fortaleza no estado do Ceará. Outras três pessoas que trafegavam no veiculo foram socorridas para hospitais de Mossoró, no Rio Grande do Norte.