O ex-prefeito Fabrício Torquato filiou-se ao no MDB, com pretensão de colocar seu nome na disputa para câmara federal, no entanto o ex-prefeito não imaginava que no MDB iria ter que subir e pedir votos para Fátima Bezerra e Lula.
O ex-prefeito Fabrício Torquato, hoje filiado ao MDB, tem a pretensão de disputar uma vaga na câmara federal. Até pouco tempo atrás, o ex-prefeito engrossava as fileiras do bolsonarismo em Pau dos Ferros. No entanto, o MDB poderá indicar, Walter Alves como vice da atual governadora Fátima Bezerra.
Com essa aliança do PT/MDB nas eleições desse ano, o ex-prefeito Fabrício Torquato terá que mudar sua tendência do Bolsonarismo e pedir votos para Fátima Bezerra e Lula.
A política muda a cada minuto, quem antes era contra hoje poderá ser a favor, tudo em nome dos interesses.
O ex-prefeito enfrenta outros problemas para colocar seu nome na disputa por uma vaga a Câmara Federal, a principal delas é o esfacelamento do grupo governista em Pau dos Ferros, há quem diga, inclusive que Fabrício só poderá contar com apoio de um vereador e que a prefeita Mariana Almeida tem perdido o sono com essa ideia de Fabrício entrar na disputa eleitoral de outubro.