Policial militar reformado, com distúrbios psicológicos está sendo procurado acusado de matar a companheira por espancada em Pau dos Ferros.
Na madrugada desta segunda-feira (23) a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de feminicídio na Rua Deputado Antônio Florêncio de Queiroz, no bairro Paraíso, em Pau dos Ferros.
A vítima, identificada como Sandra Letícia Gonçalves da Silva, de 22 anos, foi morta pelo companheiro, o policial militar reformado, Emmanuel Shyrley Nunes Pessoa, de 41 anos.
Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram a vítima sem vida, deitada numa rede, sem roupa, com hematomas pelo o corpo, principalmente nas regiões da cabeça e costas. A vítima apresentava, ainda, cortes nos braços e mãos, muito provavelmente ao tentar defender-se das agressões.
Segundo os vizinhos, o som alto na residência impediu que as pessoas pudessem ouvir algum pedido de socorro da vítima.
O acusado, o policial reformado, após o crime e durante a fuga, passou na residência da mãe e avisou que havia feito uma “besteira” com Sandra Letícia. Em seguida, fugiu e a polícia procura pelo acusado. Se alguém tiver alguma informação, basta ligar de maneira anônima para o 190.
Emmanuel foi reformado dos quadros da Polícia Militar por distúrbio psicológico e não exercia a profissão.
O ITEP foi ao local da ocorrência, recolheu o corpo e indícios do crime e a Polícia Civil investigará o crime através de Inquérito Policial.
Informações do grupo Cidadão 190