O Juiz substituto Dr. Thiago Mattos de Matos prorrogou por três meses os trabalhos da Junta Interventora no CER IV de Pau dos Ferros.
Depois dos relatórios enviados a justiça pela junta interventora, apontando possíveis desvios de recursos públicos, desvalorização dos profissionais, funcionários fantasmas, entre outros a justiça resolveu prorrogar a intervenção no CER IV de Pau dos Ferros por 90 dias, na decisão o juiz explica a necessidade da conclusão dos trabalhos da junta interventora.
O final do prazo de seis meses terminava agora no dia 07 de Dezembro, no entanto, com essa nova prorrogação a junta interventora ficará até até Março de 2023 na administração da entidade.
Havia muita apreensão por parte dos funcionário para que a justiça prorrogasse esse prazo, haja vista a valorização e os benefícios conquistados através dessa decisão judicial. “Nós não queremos a volta da diretoria de antes, fomos muito perseguidos e desvalorizados enquanto profissionais da área de saúde”. relatou um dos funcionários da instituição.
Essa decisão joga um balde de agua fria nas pretensões da diretoria da Bênção que pretendia voltar a gerenciar o CER no dia 08 de Dezembro.
Veja a decisão do Juiz (AQUI)