Seja bem vindo!

Ex-atleta que chicoteou entregador em São Conrado também intimidou atendente da loja: ‘Eu não sou da sua laia!’

Sandra Mathias não é vista desde domingo (9), quando agrediu motoboys no meio da rua.

A ex-atleta, professora de vôlei e nutricionista Sandra Mathias Correia de Sá, flagrada chicoteando um motoboy e mordendo a perna de uma entregadora, também intimidou uma funcionária dentro da loja que serve de base da plataforma de pedidos onde os dois trabalham. 

Novas imagens mostram Sandra discutindo dentro do estabelecimento. Segundo Max Angelo dos Santos — o homem chicoteado com uma guia de cachorro —, no dia 4 a ex-atleta entrou para exigir falar com um gerente. 

“Ela intimidou a menina que trabalha na loja a dar o telefone do responsável para obter meu registro e meu nome. Ela falou que ia me ferrar e ia me colocar na cadeia”, narrou Max. 

Max gravou parte do bate-boca. 

“Eu não sou da sua laia! Eu não sou da sua laia! A câmera filmou você tirando o fino”, diz Sandra. Na sequência, a ex-atleta tenta arrancar o celular da mão de Max. 

Sandra alega que os motoboys trafegam pela calçada.

Reações

A Comissão de Ética do Conselho Regional de Nutrição abriu um processo administrativo contra Sandra Mathias. 

Já a Prefeitura do Rio suspendeu o funcionamento da escolinha de vôlei da qual Sandra é sócia. “A licença venceu em dezembro de 2022 e estava em processo de renovação. Diante do ocorrido, a prefeitura não concederá a renovação até que todos os fatos sejam esclarecidos pela Justiça”, informou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *