É insustentável a continuação de Esmeraldo Alves na direção da CAERN em Pau dos Ferros.
Há uma forte rejeição e negativa por parte dos funcionários da companhia ao nome do atual diretor. Uma equipe formadas por inúmeros funcionários que se opõe a continuação da atual gestão criou um grupo denominado de “Colaboradores” que passaram a alimentar com informações diárias da companhia. A gestão segundo nos passaram é autoritária, centralizadora e que atende somente o interesse políticos, ofertando a população uma má qualidade nos serviços prestados.
Ontem a noite recebemos mais informações desse grupo. Veja abaixo
Boa Noite Bal!!!
Esses dias tem sido marcados por publicações em seu Blog sobre a CAERN.
Vejo que as informações que lhe foram passadas é o reflexo dos colaboradores. A insatisfação é muito alta em todos os setores da companhia o que reflete diretamente na qualidade de serviço prestado. A gestão é somente focada em atender interesses políticos.
O político que manter essas chefias estarão dando um tiro no pé, eles devem lembrar que os colaboradores também são eleitores. Galeno teve votos inexpressivos dos colaboradores pois aqueles que trabalham não compactuam com a forma autoritária e centralizadora do atual gestor.
Escolher cargos pensando somente em apadrinhamentos políticos e não de forma técnica mostra que é um modelo arcaico e fadado ao fracasso. Queremos mudanças, a CAERN precisa, a população do Altoeste precisa e agradece.
Att: Representante dos colaborados de Pau dos Ferros