Recebemos um áudio de uma entrevista concedida hoje pela manhã, do ainda diretor da CAERN Esmeraldo Alves ao programa de Emanuel Henrique. O radialista entrevistou além de Esmeraldo Alves outros auxiliares do órgão.
Na entrevista se falou em quase todos os problemas existente no órgão, das providencias e das soluções desses problemas. Falou-se das ultimas chuvas e da barragem de Pau dos Ferros que acumula poucas águas em 2019
O ainda, até então diretor da CAERN, Esmeraldo Alves tentou mostrar serviço, procurou esclarecer fatos, motivos de em alguns bairros de Pau dos Ferros passar um mês sem aparecer água na rede. Esmeraldo tenta a todo custo amenizar a forte rejeição que acumulou como gerente do órgão nos últimos anos.
“A situação é insustentável para Esmeraldo permanecer a frente do órgão” relatou um funcionário que optou pela reserva do seu nome.
Amanhã o diretor geral da CAERN toma posse e logo caberá a ele escolher os dirigentes regionais, acredito que a celeuma da CAERN de Pau dos Ferros chegue ao fim ainda essa semana, por sinal o Jornal deverá publicar em primeira mão essa portaria, logo após a posse de Roberto Sergio Linhares que será as 9:00hs da manhã na sede da CAERN em Natal.
“Esmeraldo tentou a todo custo se segurar na direção, forçou a barra do deputado e do ex-prefeito Nilton Figueiredo, mas não funcionou, desgaste é muito grande para que ele continue na direção, vários funcionários assinaram uma carta dirigida a governadora, alertando para o perigo desse cargo continuar com Esmeraldo”. Relatou uma fonte que entregou nas mãos da governador a carta dos funcionários do órgão de Pau dos Ferros