A Prefeitura Municipal de São Miguel/RN realiza nesse momento a entrega de boletos de Alvará aos contribuintes e prestadores de serviços registrados em nosso Município. Caso não venha a receber sua guia de pagamento em mãos, poderá dirigir-se ao Setor de Tributação do Município e retirar sua guia.
O contribuinte poderá emitir virtualmente sua Guia de Recolhimento/T.L.F acessando o site da Prefeitura de São Miguel, na aba SERVIÇOS – TRIBUTAÇÃO – PESSOA JURIDICA OU PESSOA FISICA/ ISSQN E TAXAS – 2º VIA DE DEBITOS – clica na aba MERCANTIL – EXTRATO DE DEBITOS- DIGITA O CNPJ OU CPF ou sua inscrição – clicar na guia e imprimir.
Efetue o pagamento do DAM – Documento de Arrecadação Municipal, e em no máximo 48h poderá ir ao Departamento de Administração Tributária para emitir seu Alvará de funcionamento 2023.
Para o caso de dúvidas, entre em contato com a DAT através do WhatsApp (84) 98154-8363 ou e-mail tributacao@saomiguel.rn.gov.br.