Ontem, o Radialista Emanuel Henrique entrevistou em seu programa 60 Minutos, o pré-candidato a prefeito Valderi Idalino do PC do B. Valderi falou sobre diversos assuntos e alfinetou a oposição.
O radialista Emanuel Henrique ontem no programa 60 minutos, na Rádio Obelisco FM, entrevistou o professor Valderi Idalino, pré candidato a prefeito de Pau dos Ferros pelo PC do B.
Valderi Idalino, iniciou elogiou o seu partido pela construção contínua e na busca pela renovação de novas forças políticas. O professor relatou que o PC do B tem uma nominata competitiva, citando que é o partido mais coezo da atual disputa e que vai buscar um entendimento dentro do partido para que seu nome possa ser referendado na convenção como candidato a prefeito.
O professor Valderi Idalino aproveitou para alfinetar a oposição. “Estamos escutando a população, estamos andando, vendo o isolamento, assistindo a repulsa da população com os grupos políticos da cidade. Um que por sinal é governo, mas não tem o que mostrar, o outro (Liderado por Nilton) que deveria assumir a oposição, no entanto esse grupo faz uma oposição fajuta, é uma oposição que nunca exerceu seu papel”. Revelou o Porfessor
O professor coloca o dedo na ferida da oposição que tem uma candidatura fajuta, mentirosa, sem condições de ir as urnas. Como já postamos em diversas outras matérias, sendo até redundante, o nome do ex-prefeito Nilton Figueiredo está totalmente inviabilizado, está inelegível, Nilton passou os últimos quatros anos sem aparecer, silente, sem pronunciar-se diante dos desmandos do atual prefeito.
O professor também partiu para o ataque contra o atual prefeito Leonardo Rêgo que prometeu um cheque de gestão na última eleição. “São quase 20 anos de mandatos e a única coisa que essa gestão fez foi maquiagem na cidade, colocou a saúde na UTI e não tem o que mostrar, destruiu nossa UPA que foi gasto mais de 1,4 milhão. Vejam que até hoje Leonardo ainda faz propaganda de uma praça que Lula fez em Pau dos Ferros” Relatou o professor
Esse prefeito que tanto combateu a gestão de Fabrício, prometendo um choque de gestão e até agora a cidade não conseguiu sair do canto. Onde está o prometido choque de gestão, o que esse prefeito fez nesse último mandato? Estamos assistindo ai um verdadeiro desmando na gestão pública, vejam que o governo federal mandou muito dinheiro, o governo do estado mandou mais dinheiro e Pau dos Ferros não foi feito nada com o dinheiro do COVID-19.
O prefeito não está preocupado com quem adoeçe ou morre por conta do Covid-19, ele quer que venha mais dinheiro para quando tudo passar ele usar ao bel prazer.