O pré-candidato a governador, Fábio Dantas começa a organizar os partidos que irão participar do seu palanque nas eleições de 2022.
Candidato a governador pelo solidariedade, Fábio Dantas reúne em seu palanque algumas legendas que deverá apoia-lo nas eleições de outubro. Entre as quais estão o PL de João Maia, o PSDB de Ezequiel Ferreira e o União Brasil de José Agripino. Outras legendas estão sendo aguardadas para essa composição.
Fábio Dantas na pré-campanha tem rodado o RN, visitado várias cidades e conseguido inúmeros apoios de lideranças e prefeitos. “Nós esperamos iniciar a campanha com apoio de pelo menos 50 prefeitos no estado” nos informou um dos coordenadores de campanha de Fábio Dantas.
Já é dado como certo um segundo turno na disputa pelo governo entre Fátima Bezerra e o senador Styvenson Valentim que até o momento ocupa em todas as pesquisas o segundo lugar, no entanto com a indefinição do senador e o crescimento da pré-candidatura de Fábio Dantas a coordenação acredita que até o início da campanha Fábio ultrapasse o senador.
A governadora Fátima Bezerra não consegue pontuar além da casa dos 30% e sua rejeição já supera a intenção de votos o que pode levar a uma derrota caso haja segundo turno. Faz algum tempo que o PT acendeu a luz vermelha na campanha de Fátima Bezerra que começa depois de quatro anos a rodar o RN.