A esposa do ex-prefeito Alberoni, Yria Rêgo utilizou suas redes sociais para contestar a informação de rompimento político no grupo governista liderado pelo prefeito Atevaldo Nazário.
Ontem a noite, Yria Rêgo, esposa de Alberoni utilizou sua redes sociais para externar sua posição a respeito da notícia de rompimento político no grupo governista. Yria também mandou um recado direto ao prefeito Atevaldo, mostrando que ele deve viabilizar-se dentro do grupo. “O nome que o grupo escolher para concorrer às eleições em 2020, estamos juntos. Temos muitas pessoas dignas e no direito de concorrer, a começar pelo atual prefeito que viabilizando a sua candidatura à reeleição será o candidato do nosso grupo“. Postou a ex-primeira dama Yria Rêgo
Yria diz sem usar o nome de Atevaldo que o mesmo deve viabilizar seu nome dentro do grupo, no entanto a ex-primeira dana não entendeu que desde que assumiu a prefeitura em 2016 que o prefeito Atevaldo Nazário está viabilizado como candidato a reeleição, assim como foi com Alberoni.
Esse recado de Yria mostra que ela e Alberoni não querem e não deseja que Atevaldo venha a disputar sua reeleição que é natural. A ex-primeira dama também não atentou que apesar das fontes. o jornal conversou com o prefeito Atevaldo que confirmou sua candidatura nas eleições de outubro próximo. O prefeito não falou em rompimento, mas deixou claro que é candidato.
Veja postagem de Yria Rêgo no seu Facebook