O vereador Hugo Alexandre até que tentou, devolveu 220 mil a prefeitura, na presidência da câmara não mediu esforços, não economizou na bajulação ao prefeito, mas foi preterido pela cúpula Leonardista na escolha do nome para composição da chapa.
O vereador, presidente da câmara Hugo Alexandre foi preterido na escolha do nome que irá ao lado de Leonardo disputar as eleições em Outubro próximo. Hugo estava lutando para ter seu nome indicado na chapa, devolveu no final de 2019 mais de 220 mil para prefeitura, tinha seu nome defendido pelo grupo de evangélicos, mas esqueceu o dever de casa.
A cúpula leonardista se reuniu, segundo informações e decidiu apostar no nome do vereador Gilson Rêgo. “Gilson é um vereador do sistema, sempre foi fiel a Leonardo, tem o apoio de Getúlio Rêgo e principalmente das cabeças pensantes próxima ao prefeito (Alexandre Aquino, Emília Suzana e Claúdio Fídias), portanto o nome escolhido por esse grupo é o de Gilson Rêgo” confidenciou uma fonte que pediu reservas de seu nome.
A fonte também deixou claro que a palavra final na escolha é do prefeito Leonardo Rêgo. “Claro que essa escolha são de pessoas que tem um peso enorme dentro da gestão, mas a escolha final, quem bate o martelo é Leonardo” concluiu a fonte.
O vereador Hugo Alexandre até que tentou, economizou dinheiro da câmara, articulou-se e devolveu a prefeitura 220 mil reais, mas Hugo não goza da confiança, não tem a intimidade, é um político independente que tem carreira política solo, abandonou sem nenhum escrúpulo o grupo que foi eleito vereador em 2016 e a liderança de Fabrício e Maria Rêgo.
Como dizem aqui em nós: O vereador Hugo Alexandre sobrou na curva, derrapou e capotou na tentativa de ser o vice-prefeito de Leonardo.