Hoje nas redes sociais, a política de Rafael Fernandes ganhou um novo capítulo, desta vez o embate foi entre o prefeito Bruno Ferreira e Nicó Junior.
Todo mundo sabe que Bruno Ferreira só foi eleito prefeito, pela força de Nicó Jr e seu pai Nicodemo (In Memoriam), sem eles (Nicodemos e Nico Junior) Bruno seria um inexpressivo e talvez uma auxiliar de um escritório de advogaria. Nico Jr pegou uma pessoa inexpressiva, antipático, sem serviços prestados, sem conhecer o povo, sem carisma e elegeu prefeito.
Bruno depois de eleito, se embriagou com o poder, deixou o poder subir à sua cabeça. Não precisou passar muito tempo, logo após tomar posse como prefeito a ingratidão era a configuração das suas ações e começou a arquitetar uma traição política contra aqueles que lhe elegeram prefeito
Existe uma verdade absoluta: Sem Nicó Jr e seu pai, Bruno Ferreira jamais teria sido eleito prefeito de Rafael Fernandes
Mas, o prefeito Bruno Ferreira hoje deu a demonstração de como ele trata aqueles a quem lhe dar a mão, Bruno com toda sua “raiva” agrediu Nico Jr usando as redes sociais e chamou-lhe de COVARDE.
Finalizamos com uma frase de Nicó Junior em carta aberta a população em Novembro de 2019.
“Infelizmente meus queridos amigos, avalio que o ciúme, a inveja, aliada a falta de empatia e gratidão de Bruno foram os fatores determinantes nos tristes acontecimentos políticos de Rafael Fernandes, mas infelizmente já estavam fadados a acontecer mais cedo ou mais tarde”. Publicou Nicó Junior
A política de Rafael Fernandes a cada dia que passa ganha novos embates, principalmente entre cria e criatura. Nicó Junior e Bruno Ferreira são primos e vivem esse conflito que finda cansando o eleitor. Outro dia esse mesmo embate entre o prefeito e Nicó Junior veio a tona por conta do TCE – Tribunal de Contas do Estado, Ninguém sabe como isso vai terminar.
Nico Jr. tem a oportunidade de tirar a sua cria da prefeitura, esse ano tem eleição, ficar trocando farpas e agressões nas redes sociais mostra o pouco nível de ambos.