O vereador Manoel Carlos (PP), do grupo de oposição usou o sofrimento de uma criança e da sua família para fazer política rasteira e mesquinhas contra gestão de Dr. Thales.
Uma criança da zona rural de Major Sales precisa de um tratamento dermatológico, o mesmo está com uma dermatite na cabeça segundo a requisição médica. O vereador Manoel Carlos levou o caso ao conhecimento público sem procurar a secretaria de saúde para as devidas providência, segundo várias pessoas escutada pela reportagem o vereador criou chifres em cabeça de cavalo, porque a secretaria já havia feito o devido cadastro da crianças no COPIRN para que o atendimento seja realizado.
A oposição em Major Sales ainda não aprumou-se diante de tantas derrotas sofridas, não tem serviços prestados a cidade. Por sinal tomamos conhecimento que o grupo da oposição está tentando impedir que o senador Jean Paul (PT) de mandar emendas para melhorar a vida da população.
Essa é a formula política encontrada pela oposição, a de impedir o crescimento e o desenvolvimento da cidade, impedir que a população receba benefícios. É bom vocês mudar essa estratégia falida, a população irá cobrar num futuro próximo algum serviço prestado pelo grupo oposicionista.
A secretária municipal de saúde, Wilma Rocha reiterou o convite ao vereador Manoel Carlos para visitar a farmácia básica e relatar os medicamentos que faltam na farmácia. “O vereador Manoel Carlos deveria procurar a secretaria como representante do povo e tomar conhecimento dos medicamentos da nossa farmácia básica, ele não tem conhecimento do que é uma farmácia básica e deveria nos procurar para conhecer nossa farmácia” disse a secretária Wilma Rocha
Wilma ainda mostrou o cadastro da criança que precisa de atendimento dermatológico. “A mãe nos procurou no dia 07 de Fevereiro, no dia 09 colocamos ela no sistema” Relatou a secretaria que nos entregou todo o protocolo de atendimento.