O ex-prefeito Nilton Figueiredo ainda não compreendeu a nova política, vive pelos seus atos num passado escuro e poderá eleger pela quarta vez Leonardo Rêgo
O ex-prefeito de Pau dos Ferros Nilton Figueiredo, através de seus assessores gordos, tentaram mostrar uma certidão de quitação eleitoral para animar uma militância em decadência, meia dúzia de acéfalos e jerico que ainda seguem como ovelhas as suas orientações. Nilton precisa sair do passado escuro que o envolve, Nilton precisa compreender o momento de transformação política que vive o pais. É preciso cientificar a eleição de Bolsonaro, do senador Styvenson e avaliar os roteiros das derrotas de Agripino e Garibaldi da velha política.
Pau dos Ferros fez parte dessa historia, desse roteiro, o Senador Styvenson Valentim foi o segundo mais votado em Pau dos Ferros, só veio uma unica vez na praça de eventos.
Na verdade os assessores gordos, tenta utilizar da mesma estratégia utilizada por Lula que findou elegendo Bolsonaro. Esse assessores influenciam e forçam Nilton Figueiredo a fantasiar uma candidatura para ver se conseguem sentar-se e negociar, tirar algum proveito financeiro.
Nilton continua inelegível, não é a certidão de quitação eleitoral que irá coloca-lo como candidato. Na frente vocês irão compreender a situação.
Folha Regional
Por falar em problemas de elegibilidade, depois que o carro de Nilton Figueiredo foi a leilão pela Justiça Federal (AQUI), o amigo próximo Arinaldo Maia arrematou o Corolla que pertencia a Nilton por R$ 17.000,00 segundo informações.