O solidariedade realizou seu congresso municipal ontem (07) e homologou o nome de Dr. Salismar como candidato a prefeito, no entanto o partido ainda não tem definição do nome que irá compor a chapa.
A política é uma coisa séria, planejada e de muita articulações. Não cabe na política projetos e vaidades pessoais.
Ontem o partido Solidariedade deu uma demonstração de como não se faz política. O médico Cardiologista, Dr. Salismar foi homologado como candidato a prefeito, mas faltou apresentar um vice, também foram homologados na convenção os candidatos a vereadores do partido.
Existe uma informação de que Dr Salismar vai esperar até o último dia para registro de candidatura, caso não aparece esse vice de outra legenda, irá sacrificar um nome do partido que tinha a pretensão de disputar o legislativo municipal.
Dr. Salismar teve o ano de 2019/2020 para construir uma ampla aliança partidária e política, para construir um projeto viável para Pau dos Ferros. No entanto, o médico preferiu satisfazer seu egoísmo e atender suas vaidades pessoais.
Dr. Salismar nunca realizou/executou um projeto na cidade de Pau dos Ferros, não é mais nenhuma novidade na política, já é a quita eleição que é votado pelo pau-ferense. Já foi vice-prefeito em Pau dos Ferros e por último em São Miguel, assumiu o mandato de deputado estadual, tem uma personalidade volúvel, inconstante e é inconsistente entre o que diz e faz.
Dr. Salismar já tentou em outra oportunidade disputar a prefeitura de Pau dos Ferros, tirou 510 votos. Acreditamos que o médico poderá bater essa marca nas eleições de Novembro, no entanto nada que interfira no resultado final das urnas.
Por outro lado, o Solidariedade tende a eleger um vereador, tem uma nominata competitiva e de muita qualidade. Aqui destacamos o candidato a vereador Jonas Matoso, padeiro, pessoa simples, humilde e que merece um voto de credibilidade do povo de Pau dos Ferros.