Seja bem vindo!

Diretor do Instituto Seta desmente Leonardo Rêgo e diz que vai processa-lo

O prefeito de Pau dos Ferros mentiu ao insinuar que o carro do instituto de pesquisa Seta estava adesivado com nome de Mariana. O diretor do instituto Seta disse que irá processa-lo.

Na noite do último sábado (31) em comício na avenida São João em Pau dos Ferros o prefeito partiu para o desespero. Tentou em vão desqualificar a pesquisa do Instituto Seta que seria divulgado somente no dia seguinte e apontava uma ampla maioria para Mariana Almeida.

Leonardo chegou a insinuar que o instituto teria vindo realizar a pesquisa de campo em um carro adesivado com o nome de Mariana Almeida.

Após a repercussão do discurso mentiroso, o diretor do instituto Daniel Menezes emitiu nota desmentindo o prefeito e dizendo que irá processa-lo. segue a nota na integra.

Correções: 1. a pesquisa foi feita em parceria com o Blog do BG. 2. A pesquisa recebeu sim denúncia no TRE e o denunciante perdeu ao tentar impugnar. Infos públicas. 3. O carro adesivado q circula no whatsapp não é da pesquisa. Há comprovação e o Instituto processará o candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *