De 05 a 07 de setembro você irá vivenciar uma festa do seu jeito. UMA FESTA DO JEITO QUE O POVO GOSTA!
Confira as atrações oficiais da 23ª edição da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar (FINECAP):
Quinta-feira (05/09): Marília Mendonça, Gabriel Diniz e Aline & Dayvid
Sexta-feira (06/09): Dilsinho, Circuito Musical e Felipe Grilo
Sábado (07/09): Márcia Fellipe, Henry Freitas e Brenda Cibelly
A Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar (FINECAP) é um evento intercultural de Pau dos Ferros, interior do nosso Rio grande do Norte.
Criada com o nome “Feira de Cultura do Município” (FECUM), em 1994, a FINECAP tomou sua denominação atual em 1997 e é realizada pela prefeitura, em parceria com o governo do Rio Grande do Norte, e ocorre no início do mês de setembro, em comemoração ao aniversário de emancipação política de Pau dos Ferros. A ideia de criação do evento surgiu em 1994 por Maria Feliciano do Rêgo Torquato, na época secretária de assistência social do então prefeito Francisco Nilton Pascoal de Figueiredo. Inicialmente realizada na Praça da Matriz, atual Praça Monsenhor Caminha, o evento acontece na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição desde o ano de sua inauguração, em 2008.
Participe da maior e melhor festa do Rio Grande do Norte.
A frase “do jeito que o povo gosta” faz alusão à realidade. Do jeito que o povo gosta. Políticos gastando absurdos em eventos e as prioridades e urgências ficando de lado. Acoooorda meu povo! Chega de alienação!
Olhar um cartaz como esse me comove com a história triste refletida nele. Olhar o sorriso de GD e saber que não está mais entre nós, me faz refletir que a vida de fato é um sopro. Confesso que não vou festa, não ouço qualquer música, muitos artistas já se foram, mas não sei explicar a morte desse rapaz, me traz muita tristeza sempre que lembro, imagine a família a noiva. Sei lá acho que se fosse na época que eu ia festa, como participei de tantas finecap, acredito que esse eu não iria, apesar de toda festividade, fica um ar triste, pois também se trata de um jovem que se foi muito cedo na lógica humana.