Pela primeira vez na história do espetáculo ‘Chuva de Bala no País de Mossoró’, o elenco será dirigido por um mossoroense.
A prefeita Rosalba Ciarlini anunciou, durante a solenidade de apresentação do Mossoró Cidade Junina deste ano, o nome de Marcos Leonardo, que já participou como ator, figurinista e cenógrafo, como diretor do espetáculo para 2018.
O secretário de Cultura, Eduardo Falcão falou sobre a escolha de Marcos Leonardo para dirigir o espetáculo deste ano.
“Desde a sua idealização a ideia era trazer diretores renomados para interagir com os locais, para que um dia fosse um espetáculo genuinamente mossoroense, este será o primeiro em 16 anos. Nada melhor do que o nome de Marcos Leonardo para estar à frente deste novo momento”.
“Depois de 16 anos, de investimentos que foram feitos para qualificar os artistas mossoroenses que já são renomados, estamos colhendo os frutos”, destacou.
Marcos Leonardo já é um conhecido participante do espetáculo. Ano passado ele interpretou o prefeito Rodolfo Fernandes e assinou o figurino dos atores.
“Me sinto muito lisonjeado com essa responsabilidade. Participei de quase todos os espetáculos em todos estes anos, mas ainda sinto o frio na barriga. Estou ansioso para começar a interagir com os atores, dançarinos”, afirmou Marcos Leonardo.