Ex-prefeito em podcast promete o que não fez em 12 anos. Continua sem ter o que falar, não mudou a postura, foi imperativo, arrogante, e continua subestimando a inteligência do eleitor de Pau dos Ferros.
Eu sinceramente nunca tive saco para encenações “teatro”, principalmente quando a peça teatral envolve a capacidade intelectual de uma população, que precisa decifrar as interpretações e as falas contidas naquela peça, por sinal o público precisa ter cuidado com as falas e discursos em período eleitoral, muita vezes elas estão cheias de invencionices, fake News e mentiras.
Não podemos esquecer que o eleitor foi a urna nas eleições de 202 para derrotar Leonardo Rêgo, que sua forma de gestão foi reprovada pela população. No entanto, sem ter onde falar, o ex-prefeito utilizou se de um podcast para apresentar se como pré candidato a prefeito de Pau dos Ferros, falou sobre diversos assuntos entre os quais iremos analisar alguns pontos.
Programa Sociais:
Leonardo enumerou várias ações da sua gestão para beneficiar uma parte da população que necessita. Disse que criou o programa habitacional, programa de reformas de casas, programa de tarifa energética entre outros!
Leonardo esqueceu que sua gestão durante 12 anos, nunca recebeu um pobre na prefeitura, que durante 12 anos cobrou uma valor absurdo no IPTU da população, ISS idem, não criou nenhum incentivo para empresas instaladas na cidade, gerando emprego e renda. Leonardo Rego criou um Front Stage na FINECAP, segregando a população mais carente, tirou os quinquênios dos servidores e vários funcionários da gestão de Fabrício tiveram que entrar na justiça para receber seus proventos.
Obras Inacabadas
O ex-prefeito desmentiu a si mesmo diversas vezes. Primeiro disse que não tinha ficado nenhuma obras paralisadas ou inacabadas e depois apontou o ginásio de esporte Osilávio Ferreira chaves como executado em mais de 70%. Se a gente não prestar atenção ao teatro finda acreditando. Mas também esqueceu de mencionar as obras dos canteiros da Getúlio Vargas que veio a ser concluída na gestão de Mariana, a obra do abatedouro iniciada na gestão de Leonardo Rêgo, ainda não foi concluída, o Santuário N. Senhora da Conceição, entre várias outras iniciadas na gestão de Leonardo e até hoje não entregue. Por acaso isso não são obras inacabadas?
Ginásio de Esporte Prof. João Faustino
Essa história de que existia um laudo atestando que a estrutura estava comprometida é mera tergiversação, desculpa ou até mesmo invencionices. Não podemos esquecer que o Ginásio de Esporte Prof. João Faustino passou por uma reforma pouco antes de ser demolido, ou seja: O engenheiro que assinou a solicitação de uma reforma é o mesmo que pediu a demolição? vale salientar, salvo engano que foi gasto mais de R$ 200mil naquela reforma.
Da forma que o ex-prefeito está se expondo, vai findar como maior mentiroso da história política da cidade. Todo mundo hoje sabe dos acontecimentos, as redes sociais é uma forte ferramenta para desmascarar político corrupto, mentiroso.
O jornal Folha Regional não vai deixar a mentira pendurar nessa eleição, nós temos história e conhecimento de tudo que aconteceu.