O deputado estadual Kelps Lima tem tido uma postura nessa nova legislatura não muito digna daquilo que ele prega. Kelps na tentativa de aparecer como oposição faz intencionalmente propaganda do caos, e alimenta o desejo do “quanto pior melhor”. Essa postura política ninguém ganha todos perdem, o deputado Kelps Lima está pensando apenas nele. de como se promover para chegar a prefeitura de Natal.
Só que o deputado tem colaborado muito para esse “caos”, Kelps votou e aprovou e deverá receber o décimo terceiro e férias retroativos que vergonhosamente foi aprovada na Assembleia Legislativa.
O deputado quer a todo custo chegar a prefeitura de Natal e usa como trampolim o sofrimento do servidor estadual, faz uma oposição sem nexo, procura sempre apontar os erros do governo, mas nunca encontra uma solução que ajude e contribua para mudar o difícil quadro que vive as finanças estaduais.
Tentar se promover com o sofrimento do povo é muito perigoso, lembre-se que o eleitor na ultima eleição cansou da velha política e derrotou Alves e Maia de um lapada só.É inconcebível um deputado vencer as eleições pensar dessa forma.
O deputado Kelps está irreconhecível com essa postura, disse que o governo tinha um caixa de 400 milhões e horas depois foi desmentido pelo próprio governo, pediu através do seu partido bloqueio das contas do estado alegando que era para pagar os servidores, só que não tinha caixa para bloquear. Kelps tem se posicionado de forma radical com o desejando que o governo erre e seja instalado o caos.
Essa postura deputado é um tiro no próprio pé
Deputado se o senhor não quer ajudar ao estado por conta da política partidária, não atrapalhe.
O senhor poderia sugerir e propor aos seus pares numa demonstração de discernimento abrir mão desse dinheiro das férias e do 13º retroativo que envergonha nosso povo, em prol do servidor publico estadual.
Acredito que agindo assim o senhor dará sua contribuir para amenizar a situação dos servidores estaduais.