O senador Styvenson Valentim mais uma vez vira polêmica nas redes sociais. Em entrevista a uma rádio 98 de Natal o senador disse que entre quatro paredes tanto faz homem ou mulher, logo após as declarações o extrovertido Raimundinho Duarte partiu pro ataque e convidou o senador para um jantar a dois.
Do Blog do Cyrillo
Raimundinho, dono do maior humor e simpatia que já vi em um homem só, manda recado através do Blog ao “solteiríssimo” Senador Styvenson Valentim.
“Se está na pista, quero atropelar”, disse cheio de alegria o servidor público e ex-vice prefeito de Lucrécia, Raimundinho Duarte.
‘Ray’ fez o convite ao senador fortão. “Um jantar chique do jeito que o senador merece”, disse animado o pretendente.
Em tempo: falando sério. Raimundinho está encantado com o jeito que o senador resolveu se abrir sobre um tema tão delicado para a maioria.
Em tempo 2: o blog provocou perguntando se ele topava um jantar e, de pronto, Raimundinho disse sim.
Em tempo 3: se não der namoro, bons votos e uma eterna amizade o grandão vai herdar.
Do Folha Regional
O senador Styvenson Valentim mais uma vez vira polêmica ao se declarar numa entrevista na Rádio 98 FM de Natal. O senador exerce um dos piores mandatos parlamentar da história do Rio Grande do Norte, é um falso moralista e deveria está servindo ao povo potiguar no cargo de policial, hoje envergonha o povo potiguar com suas indefinições e polêmicas nas redes sociais.
Uma vez publicamos que o mesmo parecia um mongoloide, nunca teve capacidade intelectual para o cargo que exerce. Seu lugar é nas ruas fardado, no entanto o povo resolveu eleger o palhaço para nos envergonhar.
Pobre povo potiguar.