Protesto começou por volta das 16h desta quarta-feira (11), na Zona Leste de Natal.
Pessoas contrárias à prisão do ex-presidente Lula (PT) fazem uma manifestação na tarde desta quarta-feira (11), em Natal. O protesto começou na calçada do shopping Midway Mall, no bairro Tirol, Zona Leste da capital, e seguiu para a frente do prédio do call center das lojas Riachuelo.
De acordo com os manifestantes, há uma ocupação no prédio da empresa, que pertence à família do pré-candidato à presidência pelo PRB, Flávio Rocha.
Usando uma faixa com dizeres “Lula livre” e bandeiras de movimentos sociais, os manifestantes fizeram discursos e gritaram palavras de ordem contra a prisão do ex-presidente, detido desde a noite do último sábado (7) na sede da Polícia Federal em Curitiba.
Um carro de som também tocava músicas de campanhas antigas de Lula.
Após a concentração, que começou por volta das 16h, os manifestantes os manifestantes seguiram para o prédio do call center da Riachuelo, que fica na avenida Bernardo Vieira, no quarteirão ao lado do shopping. De acordo com eles, ninguém vai entrar ou sair do prédio.
Agentes de trânsito estão na região. Nenhuma estimativa quanto ao número de participantes foi divulgada pelos organizadores do protesto ou pela Polícia Militar