Seja bem vindo!

Com dinheiro do contribuinte, prefeito Bruno Ferreira promete inaugurar iluminação pública no Sítio Lanchinha

O prefeito Bruno Ferreira não pode ver uma vergonha que quer passar. Sem uma obra para apresentar nos últimos quatros anos, o prefeito deverá inaugura iluminação que é paga pelo contribuinte

Agradecemos ao contribuinte que solicitou apoio do Jornal para essa tentativa de enganar a população.

O prefeito de Rafael Fernandes, Bruno Ferreira não tem o que mostrar nos quatro anos da sua gestão, a cidade ficou totalmente parada no tempo.

A única obra nesses quatro anos é a construção de sua casa, modelo mansão que possivelmente teve um custou aos cofres públicos mais de 1 milhão de reais. É de conhecimento público que o prefeito não tem um pau pra bater numa cachorra, que sua única fonte de renda é o de prefeito. Então a pergunta é: Quem construiu a mansão e de onde saiu esse dinheiro?

O prefeito achando pouco o desastre de sua gestão, resolveu brincar, enganar, e chamar o povo de palhaço, principalmente os moradores da zona rural que é menos esclarecido e tem pouco acesso as informações.

Segundo fomos informados o prefeito Bruno programou para próxima semana uma “Inauguração da iluminação da Zona Rural”. Só que o dinheiro dessa reforma e instalação de lâmpadas dos postes é paga pelo contribuinte que paga mensalmente na sua conta o valor de R$ 10,89 (Dez Reais e Oitenta e Nove Centavos). conforme vocês podem ver na imagem abaixo.

Taxa de iluminação Publica paga pelos moradores do Sítio Lanchinha

Nos últimos três anos da gestão de Bruno é a primeira vez que a população da zona rural está tendo direito aquilo que paga mensalmente, Os estudantes da noite na volta pra suas residências na zona rural enfrentava uma completa escuridão, correndo risco de se tornarem vítimas de assaltos.

O povo de Rafael Fernandes está atenta a essa tentativa de enganação por parte da gestão de inaugurar um benefício pago pelo contribuinte.

A próxima inauguração da gestão de Bruno Ferreira vai ser a pintura dos quebra mola, que será realizada pelo DETRAN.

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *