Em uma de suas primeiras medidas à frente da administração municipal, no atual mandato, numa tentativa de desfazer e apagar o que o ex-prefeito Fabrício Torquato.
O prefeito de Pau dos Ferros, colocou para fora os concursados, medida essa que chamou atenção e causou espanto e indignação em todos os pauferrenses. Para tanto, o prefeito contrariou, inclusive, a orientação dos advogados e procuradores da prefeitura.
Todavia, o atual prefeito com a sua arrogância, prepotência e vaidade, que não cabe dentro dele mesmo, expulsou os concursados do município, colocando um caminhão de contratado em seus lugares, como forma também de empregar os seus correligionários e apoiadores políticos.
Acontece, que a irresponsabilidade administrativa do atual gestor está custando caro aos cofres do município, pois, a prefeitura além de ter gasto com os contratados ao invés de ter o profissional concursado trabalhando, terá de arcar com as custas do pagamento dos salários integralmente dos concursados pelo período que os mesmos ficaram de fora dos seus cargos.
Para você ter uma ideia do estrago, só nesse processo que já transitou em julgado no TJRN, o município terá de desembolsar mais de R$ 70.000,00 (setenta mil reais). Ainda tem mais parcelas da fatura para chegar!!!!
Esse é o zelo com o dinheiro público que o prefeito tanto declara em suas entrevistas? Leonardo com a ação da BERNARDO VIDAL já causou um rombo nos cofres públicos de Pau dos Ferros que pelo menos 5 gerações não conseguirá pagar.
Essa turma é treinada, tem doutorado e PHD na arte de ludibriar a população. O povo está cansado dessa história mal contada, chegou a hora dos Pauferenses mandar esse espertalhões pegar o beco.