O ex-chefe de gabinete, Alexandre Aquino se pronunciou por meio de um grupo de WhatsApp para informar que a decisão em 1ª instância não é um desfecho do caso Bernardo Vidal.
Alexandre Aquino, que foi chefe de gabinete na gestão de Leonardo Rêgo se manifestou nas redes sociais (WhatsApp), dizendo que uma decisão de primeira instância não é um desfecho. “Uma decisão de 1° grau tá longe de ser o desfecho. Matérias tendenciosas que visam apenas manchar o legado de quem tem serviço prestado demonstram apenas a pouca qualidade do veículo utilizado como também de quem faz uso dele para receber uns trocadinhos”. Postou Alexandre Aquino.
O ex-chefe de gabinete toma as dores do ex-prefeito, no entanto, quem conhece Pau dos Ferros sabe que essa dupla atuavam juntos e que todos os erros cometidos na gestão passada eram de mãos dadas, eram a dois e tinha o dedo de Alexandre.
Alexandre Aquino esqueceu de dizer é que essa decisão é apenas uma decisão da justiça estadual, e que esse desfecho realmente saiu barato para o ex-prefeito. Ainda tramita na justiça federal, O CARF (Conselho Administrativo de Conselho Fiscal) da receita federal o processo com todos os danos causados por Leonardo Rêgo e pela BERNARDO VIDAL, em breve terá um outros desfechos.
Por último, Alexandre Aquino não teve argumentos e tentou atacar o Jornal Folha Regional. Essa prática corriqueira de Alexandre Aquino e do ex-prefeito. No entanto, O Folha Regional foi quem primeiro denunciou as tratativas criminosas da BERNARDO VIDAL e do ex-prefeito, Veja (Aqui), (Aqui), (Aqui). Fomos nós que primeiro publicamos uma matéria denunciando a possibilidade da existência de um crime nessa operação da BERNARDO VIDAL, nós ainda denunciamos vários outros erros cometidos pela gestão e que somente agora a justiça está julgando. Por último, nós não vivemos de trocadilhos, nós prestamos um serviço e somos remunerados por nosso trabalho.
Quem vive de trocadilhos é quem está enganchado numa associação beneficente ganhando dinheiro público sem prestar nenhum serviço relevante a mesma.