Alguns setores da imprensa potiguar informaram que o pré-candidato ao governo Carlos Eduardo Alves não gostou do que viu em Pau dos Ferros no encontro que ficou conhecido como “Encontro das cadeiras vazias”. Carlos não sabe ainda, mas o quadro tende a piorar ao sair o resultado das urnas.
Como o candidato não conhece Pau dos Ferros, teve aqui talvez uma ou duas vezes , vamos tentar lembra-lo de alguns fatos na política da cidade. Pau dos Ferros é aquela cidade que recebeu sem muito alarde o presidente José Sarney, que deu uma vaia histórica na governadora da época Rosalba Ciarlini, Pau dos Ferros é aquela cidade que derrotou Henrique Alves com quase 5 mil votos e que poderá lhe derrotar no próximo dia 07 de outubro.
O palanque de Carlos Eduardo é pesado, tem Agripino e Garibaldi e por cima em Pau dos Ferros tem o atual prefeito que tem adquirido um alto índice de reprovação da atual gestão.
Leonardo Rêgo nessa eleição tem que provar sua liderança no resultado ao senador e pré candidato a deputado federal José Agripino, tem que fazer Garibaldi e Jácome os senadores mais votados da cidade e por cima tentar repetir a cotação de Getúlio Rêgo na ultima eleição. Vejo o candidato Carlos Eduardo sem solução.
Ademais o “Encontro de cadeiras vazias” ocorrida no ultimo sábado só serviu para asseverar aquilo que a tempos estamos falando.