Seja bem vindo!

Bastaram 100 dias para Mariana Almeida ensinar a oposição a “Engolir a Derrota”

Precisou apenas 100 dias para prefeita Mariana Almeida apresenta um modelo inovador de governar Pau dos Ferros. a prefeita buscou o contato diário com a população e prioriza a saúde, educação e ação social.

A semana passada a imprensa oposicionista em Pau dos Ferros, no ápice das comemorações dos 100 dias de gestão, onde a prefeita Mariana Almeida iria apresentar a Pau dos Ferros um balanço do seu governo, esbanjou-se na tentativa de disseminar informações inverídicas, iniciou querendo gerar dúvidas na apresentação de dados sobre os recursos do COVID-19, levando a impressão que o governo municipal não tinha aplicado nenhum real no combate a pandemia. Depois apresentou repasses do governo federal no valor de R$ 180 mil, tentando criar a falsa ilusão que existia dinheiro. mas a gestão era incompetente para aplicar.

No entanto, a imprensa transtornada terá que engolir o choro. Mariana terminou a semana inaugurando o CEMEC (Centro de Enfrentamento ao Covid), efetivou e apresentou a equipe médica que irá realizar pequenas cirurgias em todas as unidades de saúde do município, colocou para funcionar vários equipamento de exames para melhorar o atendimento a população, distribuiu tótens, lavatórios e EPI’s a serem utilizados no enfrentamento à Covid-19; enfim apresentou em 100 dias o que o ex-prefeito levou quatro anos, trocou dois secretários e não conseguiu melhorar a saúde do município.

Com essas ações a oposição aprendera a “ENGOLIR A DERROTA” imposta nas últimas eleições.

Mas Mariana não se deu por satisfeita e numa live, ao lado dos seus auxiliares, prestou contas e deu transparência dos recurso municipais. Aqueles R$ 180 mil enviados pelo governo federal para combater o covid-19 referente a Janeiro, Fevereiro e Março foram aplicados integralmente, conforme manda o figurino, alias a prefeitura investiu muito além do que o governo federal mandou.

A imprensa derrotada que tentou criar inverdades e apresentar dados falsos, agora poderia se redimir com a população e mostrar os investimentos e aplicações dos recursos no combate ao Covid pela gestão cuidando da nossa gente.

A mudança que simbolizou novos tempos, representada pela prefeita Mariana Almeida seguira trilhando seu caminho, abraçando a população, dando voz aos oprimidos e realizando aquilo que o Pauferrense sempre esperou de um gestor. Mariana não irá mudar sua essência, para desespero dos pavões apavorados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *