Corpo, que tem marcas de estrangulamento, foi encontrado nesta segunda (30) na Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio. Polícia investiga possibilidade de homicídio.
Um detento do regime fechado foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (30) dentro de uma cela da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. A Secretaria de Justiça e da Cidadania (Sejuc) também confirmou que quatro presos fugiram da unidade.
Wendel Djaime Sena Freire Costa, de 35 anos, o ‘Dandinho’, estava preso pelos crimes de homicídio e assalto à mão armada. Segundo perícia, havia marcas de estrangulamento.
Os quatro presos que escaparam, inclusive, estavam na mesma cela de Wendel. A Polícia Civil investiga a possibilidade de o preso ter sido assassinado.
Fugitivos
Em nota, a Sejuc informou que os presos que escaparam foram identificados como:
- Sanderson Franco Ribeiro
- Adlan Fernando da Silva Correia
- Jalyson Lira de Oliveira
- Alyson Kkeyton Dantas de Oliveira
“Eles quebraram o pergolado do teto da cela, onde encontravam-se 8 detentos. Com auxílio de uma corda no estilo ‘tereza’ alcançaram o muro e tiveram acesso à área externa da unidade”, acrescentou a Sejuc.