O vereador Eraldo Alves (Eraldo da Santa), aderiu ao projeto de reeleição do prefeito Leonardo Rêgo e foi agraciado com alguns cargos na prefeitura.
O pior do política é achar que a população é burra, cega, que engana a todos com seus discursos utópicos.
Depois de ser eleito pela oposição, o vereador Eraldo Alves passou os últimos três anos “Fazendo Oposição” a gestão de Leonardo Rêgo. Como opositor, o vereador Eraldo Alves foi agraciado com um cargo de direção na CAERN, conseguido com muita luta de Nilton Figueiredo junto ao governadora Fátima Bezerra.
No entanto, ao abrir a janela partidária o vereador Eraldo Alves resolveu aderir ao governismo. Passou a fazer parte da base política do prefeito Leonardo Rêgo e como novo aliado, defensor da reeleição do prefeito ganhou de “Presente” alguns cargos, indicando alguns primos que ao seu lado irão defender a reeleição do atual prefeito.
O prefeito anunciou que pretende combater a propagação de Fake News. Quem pretende combater Fake News, não pode produzir Fake news, não pode ter como característica costumaz e cotidiana a mentira, ou divulgar notícias falsas.
Eraldo emplacou o primo Eloi Martins de Queiroz Filho na coordenação da unidade de saúde Maria Fiel de Souza, conforme publicação do Diário Oficial do dia 01 de Junho de 2020, além de Eloi, o vereador ainda emplacou Beto do Perímetro em outro cargo.
O prefeito não gosta, mexe com o brio dele, logo ele que é santo e está construindo um monumento (altar) no centro da cidade. Mas perguntar não paga nada, é de graça. Será que esses cargos ofertado ao vereador Eraldo Alves não é uma forma de pagamento pela sua adesão? É apenas uma pergunta, viu.
Agora nos lembramos também da filha do vereador que passou pelo vexame ao se pronunciar no Facebook.
Coitada…Sinto até pena de Vanêssa, não imaginava que seu pai iria fazer ela passar tamanha vergonha.