Seja bem vindo!

A propaganda da tapeação de Leonardo Rêgo

Essa Obra está sendo feita pela quinta vez, e foi destruída outras 4 vezes

A gestão sobrevive nos últimos quatros anos das promessas de enganação, das realizações eleitoreiras e de fachadas, foi uma gestão borocoxô, que utiliza demasiadamente a propaganda da tapeação.

Quem passa pelo centro da cidade de Pau dos Ferros tem a impressão que a cidade vive um canteiro de obras, vive um momento de recuperação econômica e social, que tem obra para todos os lados. No entorno do Pavilhão (Centro) são três obras simultâneas, uma que já foi feita três vezes. Só que essas obras são eleitoreiras, de tapeação, serve apenas para enganar aqueles que irão as urnas no próximo dia 15 Novembro. O prefeito não teve o que mostrar nos últimos quatros anos, destruiu mais do que realizou e abandonou Pau dos Ferros.

O Pavilhão de Pau dos Ferros, símbolo da nossa cidade.
Na gestão de Leonardo está sendo destruída e se tornando sem uso

O marketing da enganação

No pronunciamento durante a convenção dos democratas em Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo prometeu o ANEL VIÁRIO, A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO, A OBRA DO SANTUÁRIO. O Anel viário é obra do governo federal, assim como a transposição. O santuário Nossa Senhora da Conceição já foi utilizado a exaustão na eleição de 2016, está mais uma vez está servindo de marketing político e eleitoral. Essas obras é mera tapeação para alguns bajuladores desavisados. O time dos inteligente sabe do fracasso da atual administração e fica criando mentiras em forma de marketing.

O prefeito destruiu um dos maiores patrimônio já conquistado nos últimos 50 anos que foi a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), não teremos outras nos próximos 50 anos, quantas vidas poderiam ser salvas nessas unidades de saúde? Na pandemia não fez nenhum investimento e guardou o dinheiro da pandemia para utilizar depois, sem UPA emprestou os respiradores enviado pelo governo federal, sem investir em saúde virou uma gestão de genocidas.

A propaganda da tapeação

Na última eleição o atual prefeito destruiu a imagem de Fabrício Torquato que tinha uma gestão de muitas dificuldades financeiras, fruto da herança maldita de Leonardo Rêgo que deixou a prefeitura em 2012 totalmente ingovernável, obras paralisadas, sem dinheiro para concluir e por cima a gestão de Fabrício enfrentou 31 bloqueios de recursos no dia 10 por conta da operação BERNARDO VIDAL.

Mas Leonardo Rêgo prometeu Aviões e Marília Mendonça na FINECAP e foi eleito para seu terceiro mandato, na FINECAP seguinte você teria que pagar as atrações com o front stage.

A escola Municipal Severino Bezerra pede socorro, será que esse será o norte dos discurso inflamados do atual gestor. Se for pra prestar contas desse atual mandato é possível que a população queira lhe derrotar.

Hoje Pau dos Ferros não oferece o básico a sua população, A Saúde é um desastre, não tem gazes, seringas e quando compra alguma coisa para ofertar a população ainda corremos o risco de está com data de validade vencida, A Educação basta você conversar com qualquer professor, com os alunos e seus pais, O Esporte infelizmente morreu nos primeiros dias de gestão, A Moradia não construi uma única casa nos últimos quatros anos, O Lazer ficou limitado apenas as festas da FINECAP, não temos São João, Carnaval, não temos desfiles cívicos, não comemoramos nenhuma data do calendário socio-econômico e cultural.

Pobre Pau dos Ferros vive de enganação.

Apoio:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *