Seja bem vindo!

A oposição precisa “Engolir a Derrota”. Alexandre Aquino ainda não entendeu que ele e Leonardo Rêgo foram expulsos pelo povo de Pau dos Ferros

Ex-secretário de governo Alexandre Aquino, ainda não conseguiu engolir a derrota e tenta justificar os inúmeros desvios da gestão do ex-prefeito Leonardo Rêgo.

Antes de falarmos diretamente dos recursos que possivelmente foram desviados do combate a pandemia do COVID-19, iremos Iniciar a matéria lembrando ao pauferrense os mais de 100 processos que o ex-prefeito responde (Ele quer ser santo, mais não é). Lembrando das inúmeras obras paralisada e sem recursos em caixa para concluir, lembrando ao povo de Pau dos Ferros que na gestão passada tivemos a pior momento da saúde de todos os tempos, lembrando também do rombo da BERNARDO VIDAL que hoje totalizam quase 40 milhões, lembrando também da escola municipal professor Severino Bezerra, da UPA que foi destruída em plena pandemia, do ginásio de esporte João Faustino que foi derrubado por Leonardo Rêgo, esse são apenas alguns feitos da gestão de Leonardo que não podemos deixar o povo pauferrense ESQUECER.

Voltando ao assunto sobre os recursos para combater a pandemia que segundo levantamento da gestão de Mariana Almeida houve irresponsabilidade na aplicação queremos inicialmente perguntar ao ex-secretário de governo, Alexandre Aquino onde foi parar o dinheiro da emenda do deputado Beto Rosado que somam quase R$ 150 mil reais e segundo o deputado eram para comprar respiradores? Onde foram aplicados as emendas enviadas por Natalia Bonavides, General Girão, Senador Styvenson Valentim que deveriam ser aplicados na saúde e no combate a pandemia? Responda isso ao povo de Pau dos Ferros e prove que a gestão era transparente e idônea.

Na verdade iremos lembra ao ex-secretário que Pau dos Ferros oportuniza, no entanto não costuma ressuscitar defunto.

A gestão de Leonardo Rego sumiu com mais de 125 mil reais dos recursos do COVID-19

O levantamento constatado no primeiro momento pela secretaria de Finanças e Saúde da atual gestão mostra que o ex-prefeito Leonardo Rêgo precisa apresentar e prestar contas de mais de 125 mil reais dos recursos enviados para combater a pandemia do Coronavírus.

Vejam o demonstrativo enviado pela prefeitura:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *