As eleições 2020 bate a porta, o Jornal Folha Regional ouviu uma juventude que anseias mudanças na condução política da cidade e maior participação da sociedade nas decisões dos investimentos públicos.
Na iminência das eleições municipais, o Jornal Folha Regional escutou vários jovens da cidade de Lucrécia que desejam participar ativamente da vida política da cidade. Um desses jovens está colocando seu nome como pré- candidato a vereador.
Informações chegadas ao jornal diz que o filho do ex vereador Antonio Leite (memoriam), Tibério Leite tem interesse em concorrer a uma cadeira na Câmara dos vereadores de Lucrécia. Tibério é amigo de Henrique desde de criança e se dar muito bem com o mesmo. Indagado sobre o nome de Henrique. “Henrique é um jovem muito inteligente, um jovem de visão e com propostas possíveis, realista e concretas” Enfatizou Tibério.
Também escutamos outros jovens que estão entusiasmados com a possibilidade de participar diretamente das eleições municipais de Lucrécia. Essa juventude inquieta, desejando mudanças nos fizeram inúmeros relatos da atual situação política. “Não aceitamos mais ficar de fora das decisões política, nós estamos propondo uma amplo debate para que o futuro gestor/Administrador escute nossos anseios, estudei e conclui meus estudos, estou tendo de trabalhar em outra cidade porque não existe um mecanismo na gestão de geração de emprego e renda, apenas pouco bajuladores tem espaços na atual gestão” relatou a jovem M. N. Silva.
Outra jovem, entusiasmada disse que a prefeitura de lucrécia está virando patrimônio familiar e o povo ficando cada vez mais distante. “A prefeitura de Lucrécia está se tornando um patrimônio familiar, uma família ficando rica e o povo ficando cada vez mais pobre” relatou a jovem que continuou argumentando “Não existe união da classe política, existe um acordo de gaveta para continuarem mandando na prefeitura, essa união da classe política é uma utopia, uma enganação criada para enganar o povo, o que essa união trouxe de beneficios para nossa cidade?” Indagou a jovem.
outra jovens também falou sobre a UNIÃO DA CLASSE POLÍTICA. “Eles divulgam essa união com benéfica, mas é uma mentira, é uma utopia criada para enganar a população, o único beneficio que essa tal de União da Classe política trouxe para Lucrécia foi a vergonha de se tornar noticias e chacotas em vários jornais e ate na televisão” relatou a jovem T. F. M
Existe um movimento grande na cidade de Lucrécia, tudo porque o jovem Henrique Brito resolveu entrar na disputa eleitoral, tudo porque outras pessoas resolveram contestar e protestar contra a atual gestora que não fez nenhuma mudança administrativa na cidade, A prefeita Ceição Duarte na verdade foi mais do mesmo.