Entendemos que o legislativo municipal deva ser representativa e o mandato deva ser fiduciário. O edil deva ter um laço com o povo e suas necessidades, norteando esse princípio durante todo mandato.
Na cidade de Pau dos Ferros a nossa câmara tem deixado de lado o povo, isolado o eleitor e atendido apenas os desejos políticos e partidários. A cidade foi esquecida, não houve um projeto, proposta nesses três anos que venha atender as necessidades da cidade.
Educação tão necessária para humanização e crescimento da cidade foi tratada a spray de pimenta e cassetete pela câmara, a saúde cambaleada na atual gestão, a cidade totalmente suja e cheia de buracos, a gestão ineficiente, faz apenas o meio de campo e engana o povo com uma festa de ano em ano. Alguns vereadores tem através da redes sociais mostrado uma política pequena, mesquinha sem nenhum proveito para cidade.
Os vídeos postados nas redes sociais nos diverte pelo analfabetismo, o desconhecimento, a falta de preparo, no máximo serve para provar quem o povo decidiu eleger para representa-los.
A população tem em 2020 uma oportunidade de mudar, de eleger novos representantes, de escolher quem deverá representa los a partir de 2021. Não podemos mais agir na irresponsabilidade de trocar o voto por Aviões do Forro num evento, ou trocar o voto por cimento, pão, feirinha ou até 10 reais como era feito no passado.
É necessidade evoluir urgentemente para que a cidade não continue pagando o preço da inoperância dos nosso representantes no legislativo municipal.
Antes da conclusão da matéria fomos alertado que existiu o projeto da santa que foi a promessa pessoal do vereador Eraldo Alves.
Sugerimos aos vereadores que aprovem um projeto para isenção das taxas de IPTU, Lixo, Iluminação para moradores das ruas que não tem calçamento, coleta de lixo etc etc etc.