A política é muito dinâmica, muitas vezes acreditamos que o melhor caminho e apostar naqueles que estão ao nosso lado. Na cidade de Umarizal o prefeito começou a escrever sua história baseada em traições aos seus principais aliados e principalmente a população que saiu de casa para eleger Pezão prefeito de Umarizal.
Na eleição enquanto sai a caça ao voto, os políticos costumam promete de tudo, para tentar conquistar o voto. O eleitor fica encantado com as promessas de emprego, moradia, educação, infraestrutura, saúde digna a população, aos aliados é prometido tratamento diferenciado,cargos e secretarias estão na mira dos aliados. Nos seis primeiros meses dos Pezão na prefeitura esses aliados ficaram a ver navios, ficaram no esquecimento.
Cansado de esperar atenção, o ex-prefeito Rogério Fonseca demonstrou sua insatisfação e reclamou do tratamento, da falta de respeito e de compromissos do prefeito Pezão. Naquele momento Rogério chegou a anunciar um rompimento político, inclusive orientando o vice prefeito a seguir o mesmo caminho. No entanto turma da tropa de choque e bombeiros entrou em campo e conseguiu acalmar os ânimos. o ex-prefeito Rogério foi um dos grandes responsáveis pela campanha vitoriosa do atual prefeito.
São inúmeras reclamações que escutamos na cidade. Ontem mesmo enquanto passava em Umarizal escutamos um aliado do Pezão reclamando. “Raimundo Pezão depois de eleito ainda não retornou uma ligação, muito menos respondeu uma mensagem minha. Mas ele sabe o compromisso que tem comigo” relatou um ex funcionário da prefeitura.
Na cidade e geral esses comentários, são muitas promessas não cumpridas, o prefeito está começando errado a construção da sua história. Para o bem de Umarizal e de seu povo torcemos para que o prefeito acerte, cumpra seus compromissos e melhore a vida do cidadão.
Pezão prometeu demais e cumpriu de menos os compromissos e o tratamento aos seus aliados.