Chegamos ao início de mais um ano legislativo na câmara municipal de Pau dos Ferros. Liderados pelo vereador Eraldo Alves a bancada da “Oposição” segue em silêncio, calada em relação a gestão do prefeito Leonardo Rêgo.
Na verdade a câmara de Pau dos Ferros na atual legislatura não tem nada para mostrar a população de Pau dos Ferros em 2017. É como se não existisse.
Apenas dois fatos foram notícias na câmara
A traição do vereador Eraldo Alves com seus pares (Oposição) na questão do remanejamento de aproximadamente 1,5 milhão para construção do santuário Nossa Senhora da conceição. Eraldo além de contrariar a oposição ainda disse que tinha feito uma promessa para justificar o seu voto. (Santuário que até hoje não saiu do papel). Por sinal falando em Santuário, eu ainda não entendi a presa em tirar dinheiro da obra do Riacho do Meio, se logo após a aprovação do remanejamento do dinheiro a gestão esqueceu completamente esse santuário.
O segundo fato protagonizado pela câmara foi a atitude truculenta contra os professores quando a câmara convocou a polícia para expulsar os professores das dependências da casa legislativa com uso de spray de pimenta.
A oposição na câmara é o maior aliado da gestão de Leonardo Rêgo.