Foi lançado neste dia 09 de março, o projeto do Mossoró Cidade Junina 2018, “O melhor e mais cultural São João do Brasil”.
O maior evento popular do Rio Grande do Norte foi repensado, planejado e está sendo preparado para superar todas as edições passadas. Um grande desafio para todos que produzem essa festa.
Patrimônio Cultural dos mossoroenses, o Mossoró Cidade Junina traz, comprovadamente, quatro vezes mais retorno financeiro, para cada real investido. A expectativa é de que em 2018, a maior festa da cidade gere valores superiores a R$ 15 milhões.
Em relação a estrutura do Mossoró Cidade Junina 2018, estão confirmadas algumas mudanças nos polos.
No ano passado, durante o São João de 2017, atrações nacionais e regionais agitaram o público no mês junino. Além da programação musical, o Mossoró Cidade Junina também ofereceu diversas atividades, como passeios ciclísticos, festival de quadrilhas, lançamentos de livros, seminários, exposições, espetáculo teatral e uma cidade cenográfica que fez as pessoas conhecerem a antiga Mossoró dos anos 20.
De acordo com o Secretário de Cultura, Eduardo Falcão, serão publicados os chamamentos para as cotas de patrocínio. Em 2018 estão confirmadas mudanças em todos os polos da festa.
O Mossoró Cidade Junina deste ano será ainda mais cultural, com uma programação diversificada.