Seja bem vindo!

AMORN repudia calote do Governo Federal aos municípios.

À Associação dos Municípios do Oeste do RN (AMORN) que tem o prefeito patuense Rivelino Câmara, como presidente repudiou o Calote dado pelo Governo Federal de Michel Temer para com os municípios brasileiros.
O repúdio se dar pelo fato, da União não ter repassado ajuda financeira prometida aos municípios durante mobilização dos prefeitos em Brasília em Novembro passado. De acordo com o Presidente Temer essa ação chegaria aos municípios ainda em 2017, fato que não aconteceu.
O Governo Federal alegou que os recursos não podem serem transferidos via Medida Provisória, assim sendo, esses recursos só deverão chegar após o retorno do Congresso Nacional, via Projeto de Lei, lamentável.
O presidente Rivelino Câmara indignado com o fato vergonhoso do Governo Temer questiona o por que do não enviou do projeto ao congresso antes, visto que essa “proibição” já deveria ser conhecida da equipe do Presidente Temer.
“O não enviou dos recursos destinados aos municípios inviabilizam as programações das já sacrificadas e arrasadas prefeituras. Essa atitude do Governo Federal é repudiando e estamos revoltados com tamanha falta de respeito da União para com os municípios”, externou sua indignação o prefeito/presidente Rivelino Câmara.
Do Jornal Folha Regional
Os prefeitos e suas receptivas associações deveria convocar as bancadas federais de seus estados e travar toda e qualquer reforma encaminhada ao congresso nacional. O presidente Michel Temer ate agora tem dado seguido calotes, não cumpre nada do que promete e fica fazendo “Mi gê” com a população.
Primeiro ele prometeu pagar todas as emendas impositiva dos deputados e senadores, ate hoje não saiu, depois ele prometeu liberação de verbas para os deputados e senadores ajudar suas bases, mais uma vez não cumpriu com nada. Prometeu na macha dos prefeitos repassar 2 bilhões até dezembro de 2017, mais um calote. Por ultimo prometeu ao RN ajuda financeira para sanar o caos que se encontra com atrasos nos pagamentos dos servidores estaduais, o governo Robinson anunciou ate calendário, mas Temer e seus ministro deram um calote que deixou a situação do RN cada vez pior.
Governo golpista e caloteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *