Dois homens morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Civil no município de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte, após assaltarem uma casa lotérica na tarde desta sexta-feira (18), na cidade de Messias Targino.
De acordo com a equipe da 7ª. Delegacia Regional de Patu, os homens invadiram a lotérica, localizada no centro da cidade de Messias Targino, renderam os clientes, funcionários e anunciaram o assalto.
A Polícia Civil foi acionada tentando localizar e prender os acusados, que foram localizados próximo a comunidade de Permissão, no município de Janduís. Segundo informações, os assaltantes atiraram contra os policiais, que revidaram.
Os assaltantes foram baleados e socorridos pelos policiais ainda com vida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, porém, não resistiu aos ferimentos e morreram. Nenhum polícial saiu ferido na troca de tiros.
Os assaltantes estavam em uma motocicleta Honda/Pop 100, modelo 2008, de cor vermelha, placa MYW 0762, que foi roubada na cidade de Caraúbas. Os nomes dos assaltantes ainda não foram divulgados. Um dos assaltantes é conhecido por Bruno, morador da Comunidade Mirandas e o outro ainda não foi identificado.