O corpo da menina Maria Fernanda, de 12 anos, foi encontrado em Pititinga, no município de Rio do Fogo, litoral Norte do estado, nesta segunda-feira (04). O principal suspeito pela morte foi preso pela Polícia Civil também hoje.
De acordo com a delegada geral da Polícia Civil, Ana Cláudia Saraiva, o suspeito marcou um encontro amoroso com a vítima na quinta-feira (31). Durante o ato, eles continuaram se desentendendo e a menina acabou sendo morta por ele.
A menina tinha sido vista pela última vez por volta do meio-dia da quinta-feira (31). Pela manhã, ela esteve em um projeto social no bairro Golandim, onde morava com a família. À tarde, iria para a escola, mas não chegou lá.
Na sexta-feira (1º), a família registrou um Boletim de Ocorrência. Segundo a Polícia Civil, as investigações resultaram no mesmo dia. No sábado (02), pais e amigos fizeram um protesto na BR-101, entre São Gonçalo do Amarante e Natal, pedindo celeridade no caso.
A Secretaria de Segurança do RN garantiu que os esforços estavam sendo feitos. Na sequência, a Polícia Civil também se posicionou e informou que o motorista de um carro vermelho chegou a ser ouvido, mas a participação dele foi descartada.