Seja bem vindo!

Quem confia em Reginaldo Alves?

Policial Reginaldo preso administrativamente em Pau dos Ferros – Foto Arquivo do Jornal

O silêncio ensurdecedor de Reginaldo Alves, do Partido Progressista, contrasta com a agitação dos bastidores da tumultuada campanha local em Pau dos Ferros.

Nos últimos meses, Reginaldo apareceu fazendo muito barulhos, uma pré-campanha ruidosa, buscando sem sucesso a todo custo difamar a gestora Mariana Almeida.

O que desperta a curiosidade nos bastidores da cidade é o fato de que o vereador em questão foi eleito no mesmo grupo político de Mariana Almeida, mas posteriormente migrou para o projeto do ex-gestor Leonardo Regô.

É possível que Reginaldo tenha percebido os desafios e desentendimentos do caminho que estava trilhando, pois ele gozava de prestígio no grupo ao qual pertencia antes, mas as perseguições e denuncismo desnecessárias geraram um forte descontentamento em grande parte do eleitorado local.

Além disso, o vereador em destaque faz parte de um grupo político no qual o eleitorado já está firmemente engajado com outros vereadores, como Gilson Rêgo, Zélia Leite, Gordo do Bar, Leka, Kasumaro, entre outros.

Uma outra desvantagem para ele é a suposta traição ao deputado Getúlio Rêgo, por parte dos deputados Neílton e João Maia, que preferiram o retorno de Vivaldo Costa em vez de Getúlio Rêgo para assembleia Legislativa. Outro fato que não podemos esquecer são os vídeos proferidos por Renato Alves na eleição passada, falando da quantidade de processo do ex- prefeito Leonardo Rêgo.

Parece que a traição é algo comum no Partido do PP, considerando a situação mencionada, assim como o vice-prefeito Renato Alves, que antes era Leonardo Rêgo, passou a apoiar Mariana Almeida e logo depois voltou a apoiar o ex-gestor. Uma verdadeira Tapioca.

Uma pergunta que fica é: Reginaldo Alves terá eleitores em Pau dos Ferros que possa confiar nele?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *