A pré candidata a vereadora Lyandra Bessa não se pronunciou sobre o desvio apontado pelo Ministério Público no relatório final da Associação Nossa Senhora da Conceição (ABENCAO).
A Associação Nossa Senhora da Conceição (ABENCAO) está sobre intervenção judicial a mais de 1 ano, existe uma suspeita de malversação de recursos públicos. No relatório final do Ministério Público do Rio Grande do Norte existe um valor desviado que supera a casa dos 3 milhões de reais, gastos não comprovados, pagamentos a terceiros e fornecedores, e funcionários, fazem parte da relatoria do MP.
Em Janeiro que assumiu a presidência da associação foi Lyandra Sandy de Queiroz Bessa, que segundo ata registrada fica na presidência até 2028. Lyandra está como pré candidata a vereadora pelo Partido Progressista é devera ir a casa do eleitor pedir votos na busca por uma cadeira no legislativo municipal.
resta saber como a pré candidata vai explicar ao eleitor o relatório final do MP? Apontando tamanho desvios recursos públicos na associação ao qual é presidente.