A Federação Brasil da Esperança (PT e PC do B) /Pau dos Ferros reuniram – se para dialogar acerca das Eleições 2024.
No contexto dos debates, foram tratadas questões que potencializam a nominata que concorrerá à Câmara Municipal no pleito deste ano e também dos rumos da referida federação à Chapa Majoritária.
Segundo Aldaceia Oliveira, a Federação Brasil da Esperança tem como foco o seu fortalecimento, bem como a articulação do Projeto de Reconstrução do Brasil com a construção de um projeto democrático e inclusivo de gestão pública da cidade.
Na condição de pres do diretório municipal e integrante da Frente Brasil da Esperança , acrescento que estamos lutando , incessantemente, pelo fortalecimento da federação , no sentido da contarmos com forte nominata para a disputa ao parlamento ( vereador/a).
Quanto ao posicionamento em relação à chapa majoritária , a vereadora disse que luta pela unidade na federação e, com o propósito de definir, no percurso do debate, apoio a alguma das candidaturas postas no pleito, ainda existe também a possibilidade de candidatura própria.
“Enfim , estamos dialogando e construindo posição articulada com o projeto de reconstrução do Brasil, por democracia ( Lula) e com o governo da professora Fátima Bezerra” Disse Aldaceia.
Do Jornal Folha Regional
O PT e o PC do B nunca tiveram tanta importância na construção de um projeto como terá nesse pleito eleitoral. Não há como esquecer das lutas históricas e das diversas manifestações políticas contra Leonardo e sua gestão “Autoritária” que nunca foi capaz de dialogar com as categorias e seus representantes.
Não podemos esquecer que no último embate eleitoral Leonardo votou em Bolsonaro e adotou posição irredutível no União Brasil pela candidatura de Fábio Dantas, enquanto Mariana andou todas as residências da cidade pedindo voto para Fátima e Lula.
O PT não pode esquecer da sua história.